Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 05/08/2020 07h13

Contribuintes podem quitar o IPTU até dia 10 com desconto

Compartilhe:

Ainda não quitou o IPTU 2020? A Prefeitura de Chapadão do Sul oferece desconto mesmo aos contribuintes que não efetuaram o pagamento no prazo inicial que venceu no dia 10 de julho.

Para o contribuinte que ainda não o fez e quiser quitar o IPTU em cota única, a Prefeitura oferece 20% de desconto para o pagamento até o dia 10 de agosto.

Também no dia 10 de agosto vence o prazo para o pagamento da segunda parcela. Os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado devem efetuar o pagamento antes do prazo de vencimento para garantir o desconto de 10% na parcela.

O IPTU pode ser quitado na rede bancária autorizada, sendo nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Sicredi – Cooperativa de Crédito, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários; Casas Lotéricas, observados os limites diários para pagamento.

Paga em dia, garanta o desconto e a participação no sorteio de R$ 100 mil em prêmios no aniversário da cidade, em outubro.

Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento – CAC, pelo telefone (67) 3562 – 5620, ou através do CHAT ONLINE, diretamente no site da Prefeitura – www.chapadaodosul.ms.gov.br, na página CAC ONLINE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS