Chapadão do Sul | Com Norbertino Angeli | 28/11/2016 13h00

Empossada primeira diretoria do Democratas Mulher de MS

Compartilhe:

Na manhã do sábado, 26 de novembro foi empossada a primeira diretoria do Democratas Mulher de Mato Grosso do Sul.

O evento ocorreu no plenarinho da Câmara de Vereadores de Campo Grande e contou com a participação do ilustre democratas Deputado Federal Mandetta.

Chapadão do Sul foi representado por Juliana Angeli, Maiquel de Gasperi e Anderson Abreu, Vereador Eleito.

Em nome das mulheres democratas de Chapadão do Sul, discursou em tribuna, Juliana Angeli. Ela falou sobre um dos temas do evento, que foi a participação da mulher democratas nas eleições de 2016.

Juliana foi uma das candidatas e falou da importância da participação da mulher na política brasileira, a definição de suas aptidões no cenário político e os espaços que elas ainda têm para conquistar.

O Deputado Mandetta destacou a presença da mulher sul-mato-grossense na política e no partido. Ele elogiou as mulheres que participam das eleições e desta primeira diretoria, com destaque à presidente Giovana Correa, produtora rural e que foi candidata a prefeita em Maracajú, neste ano eleitoral.

Palestraram na solenidade: Terezinha Bazé de Lima, mestre em Educação Brasileira pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Helaine Bitencourt, Pedagoga e consultora de projetos da UNEPE, Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento.

Na oportunidade foi homenageada com troféu, a primeira mulher a se filiar no Democratas em Mato Grosso do Sul, quando ainda a sigla era PFL, Rosa Miasato. Ela é de Bandeirantes (MS) e estava presente na solenidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS