Chapadão do Sul | Com Norbertino Angeli | 28/09/2016 15h33

Ministério Público lança campanha do voto consciente

Compartilhe:

A Promotora Eleitoral de Chapadão do Sul, Drª Fernanda Proença de Azambuja convocou uma reunião com representantes do Conselho Municipal de Segurança, com a imprensa local e com representantes da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Chapadão do Sul, para lançar a campanha “Voto vendido, futuro perdido”, do Ministério Público Federal e Estadual.

A partir desta quarta-feira, 28 de setembro, até o dia das eleições, faixas estão sendo instaladas na cidade, confeccionadas pelo Conselho Municipal de Segurança e distribuídos folhetos e afixados cartazes da campanha.

Hoje (28) a partir das 16 horas será realizada uma blitz na Avenida Onze, entre a Avenida Quatro e a Av. Dois, para distribuição de folhetos, para conscientização do eleitor sobre a importância do voto consciente.

Cartazes serão afixados nas escolas e os alunos, com idade para votar igualmente receberão folhetos.

As faixas serão instaladas no Ministério Público, na Delegacia de Polícia e nas escolas, no dia da eleição.

A Promotora Drª Fernanda Proença solicitou à imprensa local o apoio na campanha, para que tenhamos uma eleição limpa e com votos conscientes dos eleitores.

Durante a reunião com a promotora foi sugerido que os clubes de serviços do Município sejam convidados a participar da campanha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS