Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 17/07/2014 17h35

Nova sinalização de trânsito visa maior segurança

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Uma equipe do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na tarde de ontem (16) o trabalho de sinalização das ruas recapeadas no município. A equipe iniciou os trabalhos na avenida quatro. Novas faixas de pedestres estão sendo pintadas para oferecer mais comodidade aos pedestres e motoristas.

Uma novidade nesta nova sinalização é a adequação das faixas de pedestre próximo as rotatórias, onde as mesmas estão sendo “recuadas” cerca de seis metros para dentro das ruas, para que o motorista que sai da rotatória não precise parar em meio a mesma, o que causa certo tumulto no trânsito.

Segundo Nilzete Pereira, Diretora do Demutran, são inúmeras as reclamações de pedestres e motoristas que questionam “de quem é a preferência” no formato atual das faixas, porém agora com a adequação correta, o trânsito ficará bem mais simples e seguro no município.

A sinalização das ruas e avenidas está sendo feita gradativamente de acordo com a finalização das obras de recapeamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS