Chapadão do Sul | Da Redação/Com Cassilândia News | 27/02/2015 09h43

Novo atentado a fogo na cidade

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira, às 02 horas, alguém tentou atear fogo em uma caminhonete Amarok, na Rua C, entre a Rua M e a Rua N, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul.

O empresário Agnaldo Otero, da Agetel foi acordado por um funcionário público, motorista do caminhão de recolhimento de lixo, que apagava o fogo com o extintor do caminhão.

Agnaldo ainda utilizou água para continuar a conter as chamas que danificaram parte da lateral esquerda da carroceria, a tampa traseira, o para-choques e a lanterna. O empresário disse que dois panos embolados foram colocados sobre a carroceria e incendiado.

A garagem tem portão com grade e a caminhonete fica próxima, onde o criminoso passou os panos para atear o fogo.

“Foi muita sorte sermos acordados, ou alguém ter visto, pois a caminhonete fica muito próxima da casa, ao lado do quarto. Um fogo em grandes proporções seria trágico”, disse a vítima.

A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência. Eles disseram que estão na rua 24 horas, abordando pessoas e um suspeito já foi preso.

Este é o terceiro atentado a fogo na cidade, desde a madrugada da terça-feira, dia 24, quando uma carreta, na Rua 15, no centro da cidade foi incendiada. Depois foi na madrugada desta quinta-feira, na Rua 17, quando outra carreta ficou danificada com fogo.

Todos os veículos que sofreram atentados estão assegurados e ninguém se feriu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS