Chapadão do Sul | da redação/com Assessoria | 20/11/2014 18h32

Prefeitura inicia pavimentação no Bairro Planalto

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Uma das benfeitorias mais aguardadas pelos moradores do Residencial Planalto está se tornando realidade. Atendendo compromisso assumido, a Administração Municipal iniciou nesta quinta-feira, 20, a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas no bairro.


Nesta etapa serão mais de 33 mil m² de asfalto em 14 ruas. A pavimentação começou pela Rua P 9, e também será feita nas Ruas P 4, P 5, P 7, P 8, P 12, P 15, P 16, P 14, P 18, P 20 e G, além da Avenida Planalto e Avenida P 13.


A Prefeitura de Chapadão do Sul fez melhorias na infraestrutura do Residencial com a construção de meio fio, terraplanagem e preparação do solo para a pavimentação. O asfalto agora se torna realidade por meio de uma parceria com o Governo do Estado.


Além do asfalto, a Administração Municipal faz outros importantes investimentos do Bairro. Está em construção o posto de saúde e uma unidade do CRAS, além de um centro esportivo com quadras de areia que foi entregue no ano passado. Foi iniciado também o plantio de árvores, dotando o residencial de toda a infraestrutura necessária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS