Chapadão do Sul | Com Prefeitura | 12/01/2017 14h55

Prefeitura lançou o edital do Alvará 2017 com 20% de desconto para pagamento à vista

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, publicou nesta quarta-feira, 11, no Diário Oficial do Município, o edital de notificação de lançamento da Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimentos para o exercício de 2017.

O Alvará 2017 vence no dia 20 de fevereiro e a Administração Municipal está oferecendo desconto de 20% para o pagamento à vista, em cota única. O pagamento também poderá ser feito em até três parcelas, com a primeira vencendo também no dia 20 de fevereiro e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes. O não pagamento até o vencimento sofrerá incidência de multas e juros.

De acordo com o edital de notificação, os carnês para pagamento serão entregues no domicilio fiscal do contribuinte, e caso o contribuinte não receba o carnê até o dia 10 de fevereiro, ou tenha o endereço fiscal alterado, deverá, para pagamento da TUFE do exercício 2017, retirar a segunda via do documento de arrecadação no portal da Prefeitura – www.chapadaodosul.ms.gov.br ou ir até a Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC, localizada na Avenida Onze, nº 201, antes da data do vencimento para a obtenção dos descontos previstos. A falta do recebimento do carnê não desobriga o contribuinte do pagamento do Alvará.

A TUFE poderá ser paga nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, correspondentes bancários, Casas Lotéricas e nos Correios.

Clique aqui e acesse o edital de notificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS