Chapadão do Sul | Da redação/ com Norbertino Angeli | 30/05/2016 17h05

Realizado o 2º Chapacrew Skateboard com presença de importantes atletas

Compartilhe:

Neste domingo, 29 de maio, foi realizado em Chapadão do Sul, o 2º Chapacrew Skateboard, com a participação de skatistas amadores e até profissionais, da região de Goiânia e de São Paulo.

O evento, promovido pelo atleta Arthur Brandon da Silva Soares, de Chapadão do Sul ocorreu na Escola Estadual Jorge Amado, nas categorias mirim, iniciante e amador.

Cada categoria teve o valor diferente de inscrição e todos deveriam apresentar mais um quilo de alimento não perecível, que foi doado para a APAE local.

Participaram atletas de Goiânia, interior de São Paulo, de Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Costa Rica e de Chapadão do Céu.

Mostrou o evento que Chapadão do Sul tem potencial para o crescimento desta modalidade do esporte. Amantes do Skate se reuniram e estão conseguindo a construção de uma pista, pela Prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores, na Praça de Eventos.

Mesmo com as dificuldades de não existir uma pista oficial e apropriada para a prática do esporte, Chapadão do Sul já conseguiu realizar pela segunda vez este importante encontro de skatistas e ainda, contribuir com a APAE local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS