Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 28/03/2017 11h12

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para 18 vagas

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul promoverá processo seletivo para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde. São ofertadas 18 vagas para cargos de nível superior, médio, fundamental e alfabetizado.

Na edição desta sexta-feira, 24, do Diário Oficial do Município, foi publicado o edital com todas as regras para realização de Processo Seletivo Simplificado, para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de profissionais, com vistas à contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público na Secretaria de Saúde por 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as normas.

A entrega do formulário de inscrição ocorrerá entre os dias 29 e 30 de março, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dezoito, 876, Centro. Não haverá cobrança da taxa de inscrição

O Formulário de Inscrição contido no Edital do Processo Seletivo Simplificado, disponível para impressão e preenchimento no endereço eletrônico www.chapadaodosul.ms.gov.br  . Clique aqui para acessar o formulário 1 e Clique aqui para acessar o formulário 2.

O processo seletivo constará de prova de títulos: de caráter classificatório, para todos os cargos; e prova pratica: de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem.

Clique aqui para acessar o Diário Oficial com o edital completo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS