Chapadão do Sul | Da redação/ com Prefeitura de Chapadão do Sul | 26/06/2016 16h14

Secretários municipais recebem servidores do Hospital Municipal para discutir reposição salarial e plantões

Compartilhe:

Uma importante reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Paço Municipal, com a participação de servidores do Hospital Municipal – enfermeiros e técnicos – e secretários municipais para discutir reposição salarial e plantões.

Um grupo formado por cerca de 20 servidores esteve na Prefeitura reivindicando esse debate, e os representantes dos servidores foram recebidos pela Secretária de Governo, Nilzete Pereira, pela Secretária de Saúde, Rosimary Barros, pela Secretária de Administração, Karolyne Maluf, além da Assessoria Jurídica e Departamento de Recursos Humanos da Administração Municipal.

Durante a reunião, os secretários ouviram as reivindicações dos servidores do Hospital que, segundo a Secretaria de Saúde, seria basicamente com relação ao incentivo por produtividade e a revisão do decreto nº 2.709, de 23 de maio de 2016, que Dispõe sobre a concessão e pagamento da gratificação por plantão de serviço aos servidores do Poder Executivo. Os servidores afirmam que as perdas salarias são muito grandes.

Ficou acordado que os servidores farão um requerimento oficial com todas as reivindicações que almejam, protocolar na Prefeitura, que irá analisar o impacto na folha de pagamentos e a viabilidade de atendimento das reivindicações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS