Chapadão do Sul | Da Redação/Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 31/07/2015 15h10

Secretários municipais se reuniram para realizar diagnóstico

Compartilhe:

Após realizar reuniões com todos os secretários municipais individualmente, a Secretária de Governo, Tânia Francini promoveu reunião nesta quinta-feira com a presença de todos os secretários municipais, secretários adjuntos e a Vice-Prefeita Liza Scheide.

As reuniões com cada pasta permitiu um amplo e real diagnóstico da atual situação da Administração Municipal, o que proporcionará um planejamento mais detalhados dos novos projetos e ações.

Nesta quinta-feira, foi a última reunião da Secretária de Governo, Tânia Francini, que retorna para a Câmara de Vereadores. “Volto para a Câmara defendendo cada um, pois essa é uma equipe valorosa, que demonstrou a preocupação com a população e com a seriedade na Administração Pública”, afirmou Francini.

A realização de reuniões semanais foi considerada positiva, pois situações e problemas em uma secretaria que podem ajudar na solução de outras.

A crise financeira nos municípios e a realização de concurso público dominaram a pauta. A arrecadação caiu e todos os secretários estão empenhados na contenção de gastos, pois a previsão é que a situação financeira se mantenha ou até piore para o ano que vem.

Novos trâmites administrativos para o processo do concurso público foram encaminhados. A Secretária de Administração, Mariléia Brizola reforçou que a intenção não é contratar mais servidores e sim substituir os servidores contratados, seguindo o que a Lei pede.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS