Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/04/2018 08h30

Universitários viajaram mais de 1,3 mil km para conhecer Chapadão

Compartilhe:

Chapadão do Sul foi palco novamente da visita técnica dos alunos de Agronomia da UFSM, Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen/RS, que realizaram uma viagem de mais de 1.300 km para conhecer toda gama do Agronegócio do município e da região, como exemplo o cultivo no cerrado.

O grupo de aproximadamente 30 alunos está sob a supervisão dos professores: Claudir José Basso, Marcelo Farias e Bráulio Caron.

Assim, na noite da última quarta-feira, 18, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, acompanhado pelos secretários de Administração e Educação, Dinho e Guerino Perius, respectivamente, falou sobre a agricultura e sobre o município de Chapadão do Sul, explanando sobre uma realidade diferente conhecida pelos jovens estudantes gaúchos.

O prefeito que também é graduado em Agronomia e morador de Chapadão do Sul desde 1969, esclareceu dúvidas dos estudantes em uma rodada de perguntas.

Ao final o prefeito e os secretários agradeceram a presença dos jovens universitários e desejaram boa estadia no município e boa sorte nas carreiras de engenheiros agrônomos, deixando as portas abertas a eles.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS