Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 06/01/2022 10h27

Costa Rica realiza reparos emergenciais na cidade e estradas rurais

Compartilhe:

O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, mesmo com 90% da equipe de férias coletivas, está trabalhando e realizando reparos emergenciais nas vias públicas da cidade e cuidando dos trechos críticos da estradas rurais. Um dos locais que está passando por reparos pela equipe de plantão, trata-se da boca de lobo, localizada na frente da Igreja Internacional da Graça de Deus, na altura do número, 428, no Centro da Cidade, que devido às fortes chuvas que caíram nos últimos, acabou desabando e afundando.

A obra de ação emergencial está em andamento. O trânsito tinha sido interrompido, atrapalhando os pessoas de passar na calçada de passeio, causando transtornos para frequentadores do templo, bem como para moradores e transeuntes.

O secretário da pasta, Penides Garcia Jacinto foi pessoalmente supervisionar os trabalhos, e informou que nesta semana, conclui a melhoria. “Estamos de férias, mas atentos aos reclames da nossa comunidade, cuidando tanto da cidade como das nossas estradas rurais”, pontuou o secretário. “Não estamos aqui para reclamar ou fazer lamentações, e sim, para executar os reparos e fazer as ações necessárias da melhor forma possível e resolver o problema", destacou Penides.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS