Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 28/12/2020 11h54

Governo de Costa Rica cancela festa de réveillon, mas garante queima de fogos

Compartilhe:

A Gestão Municipal de Costa Rica – MS, atendendo ao pedido da população e também seguindo recomendações do CMPEC – Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus – decidiu por cancelar a festa de réveillon no formato drive-in, que aconteceria na noite de 31 de dezembro de 2020, no Centro de Eventos Ramez Tebet.

Antes mesmo de anunciar o evento oficialmente, foi realizado uma enquete no Facebook do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, onde 72,5% dos participantes votaram contra a realização da festa de réveillon. Ainda, foi realizado uma reunião com os membros do CMPEC para tratar do evento no formato drive-in.

“Como sempre fiz ao longo desses 16 anos à frente da Prefeitura de Costa Rica, escutei a população e assim optamos por fazer o cancelamento do evento. Haverá somente a queima de fogos que será transmitida ao vivo pelo Facebook”, explicou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

A transmissão Ao Vivo pelo facebook terá início a partir das 23h30. A queima de fogos terá duração de 10 minutos.

Conforme a subsecretária Municipal de Administração e organizadora do evento, Liliane de Campos, todos os prestadores de serviços contratados já foram informados que o evento não irá mais acontecer.

“Já tínhamos toda estrutura contratada, inclusive o show com a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, e iríamos seguir todas as medidas de biossegurança, mas como passamos por um momento de aumento no número de casos de Covid-19 e a população optou pela não realização. Foi a melhor decisão a seguir”, esclareceu Liliane de Campos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS