Costa Rica | Da redação/ com Prefeitura de Costa Rica | 10/02/2016 16h40

Governo Municipal abre dia 21 de janeiro as vagas para estágios remunerados

Compartilhe:

O Governo Municipal por meio da Subsecretaria de Administração abre no próximo dia 21 de janeiro de 2016, as inscrições para o processo seletivo de cadastro para estágio remunerado em diversas áreas. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 19 de fevereiro.

Conforme a subsecretária de Administração, Liliane Campos, são oferecidas 20 vagas, sendo cinco (05) para preenchimento imediato e 15 para cadastro de reserva. Para concorrer a uma vaga o candidato tem que 16 anos completo e estar cursando o ensino médio, superior (faculdade) ou técnico.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar o CPF; RG; Título de Eleitor; Comprovante de Residência e Declaração de próprio punho atestando a escolaridade.

As inscrições podem ser feitas na sede da Prefeitura de Costa Rica, na Subsecretaria de Administração. Para mais informações nos telefones (67) 3247 7059 / 7168.

A prova objetiva será aplicada no dia 23 de fevereiro, com início às 19h, na Escola Municipal Professor Adenocre Alexandre de Moraes. Já a prova prática está agendada para o dia 1° de março de 2016, com local e horário a serem confirmados. Conforme a subsecretária de Administração, só vão realizar a prova prática os 20 primeiros colocados na prova objetiva.

O edital completo do processo seletivo está publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (14), Clique Aqui e confira as informações na íntegra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS