Costa Rica | Da redação/ com Prefeitura de Costa Rica | 14/02/2016 16h53

Pavimentação do Jardim Novo Horizonte

Compartilhe:

O Governo de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas iniciou em dezembro de 2015, as obras de pavimentação do Jardim Novo Horizonte, bairro localizado próximo ao Mercado do Produtor onde moram cerca de 100 famílias.

“Já concluímos os serviços de drenagem de águas pluviais, os tubos já estão instalados e as ruas contam com rede de água, agora iniciamos a pavimentação da primeira etapa. Acredito que no mês de março vamos entregar o tão sonhado asfalto aos moradores do Jardim Novo Horizonte”, declarou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

A obra que é feita com 100% de recursos próprios é executada pela empresa ganhadora da licitação, TDC Engenharia sob o contrato de N° 2984/2015 e tem 20.396m², com previsão de entrega da primeira etapa para março deste ano.

Conforme informações do secretário de Transportes, Urbanizações e Obras Públicas, Renato Barbosa de Melo, o valor da pavimentação é de R$ 1.118.930,70. Já o valor dos tubos para drenagem é de R$ 224.505,00. Toda a mão de obra está sendo feita pelo Município.

Nesta primeira etapa as ruas que estão sendo pavimentadas são: Rua Adelor Correa Leite; Sebastiana Nogueira de Menezes; Delcino Nogueira Furtado; Salvador Luiz Nogueira; Adriano Corrêa Silva; Francisco Inácio Rodrigues; Histalino Santos de Menezes; Antônio Luiz Nogueira e Vanderlan Lemos Rosa.

Já no Jardim Eldorado I, conforme o prefeito Waldeli, a pavimentação deve iniciar nos próximos dias. “Estamos trabalhado diariamente para deixar Costa Rica novamente 100% asfaltada".

ASSECOM/PMCR

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS