Costa Rica | Da redação/ com Prefeitura de Costa Rica | 11/02/2016 16h59

Projeto Berço da Vida que oferece saúde e bem-estar para gestantes de Costa Rica retoma suas atividades dia 16 de fevereiro

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – e a Pastoral da Criança em parceria com a Secretaria de Saúde de Costa Rica – MS retomam no próximo dia 16 de fevereiro de 2016 (terça-feira) as atividades do Projeto Berço da Vida.

As reuniões do projeto são realizadas semanalmente com as gestantes, oportunidade em que são oferecidas palestras, saúde e bem-estar para as futuras mamães de Costa Rica. “O projeto visa acolher mulheres durante o período gestacional e fornecer conhecimento, bem como, permitir a expressão de sentimentos relacionados à gestação”, enfatiza o secretário de Assistência Social, Waldomiro Bocalan ‘Biri’.

"As mães que participam de um programa como esse estão de parabéns, pois demonstram responsabilidade com o futuro das crianças que estão chegando", declarou o Padre Wilkison Mendes.

A coordenadora do CRAS, Miriam Rodrigues Ribeiro lembra que as reuniões serão realizadas em todas as terças-feiras, sendo a primeira no próximo dia 16 de fevereiro a partir das 14 horas no Centro de Referência em Assistência Social. “Para melhor atender as mães do projeto um ônibus estará passando a partir das 13h na Praça do Buenos Aires; ESF São Francisco; ESF Vila Nunes; Avenida Pantanal Colibri; Trailer da Dinalva (Jardim Afonso); ESF Vale do Amanhecer; ESF Sonho Meu III; Praça Novo Horizonte e ESF Central” orientou.

O CRAS está localizado na Rua José Pereira da Silva, N°. 603, Centro de Costa Rica. Para mais informações nos telefones (67) 3247 7089 ou 3247 7096.

ASSECOM/PMCR

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS