Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 31/08/2018 11h00

Semed realiza levantamento sobre interesse em cursos de Inglês e Espanhol

Compartilhe:

O Governo de Costa Rica – MS por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação – realiza a partir desta semana um levantamento nas instituições de Ensino da REME para saber se os alunos têm interesse em fazer cursos de Inglês e Espanhol nas atividades extracurriculares, ou seja, no período de contra turno.

Conforme a secretária professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, o público alvo para as aulas extracurriculares são alunos do 4º ao 9º ano da REME – Rede Municipal de Educação.

“Caso haja interesse dos alunos, serão oferecidas 120 vagas para o curso de Inglês e 60 para o de Espanhol. Os estudantes interessados devem pedir que seus pais procurem a secretaria da Escola para realizarem uma pré-matrícula”, explicou a Profª Me. Manuelina Martins.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa destaca que essa é mais uma oportunidade para os que desejam fazer um curso de Inglês ou Espanhol, para ampliar seus conhecimentos, “Sabemos que o conhecimento de língua estrangeira abre portas e contribui para o crescimento profissional e a equidade”, afirmou o gestor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS