Diretoria de Cultura de Três Lagoas divulga balanço e cronograma

"/>
Cultura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/03/2021 12h04

Diretoria de Cultura de Três Lagoas divulga balanço e cronograma

Compartilhe:

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas (SEMEC), divulgou nesta segunda-feira (15) o balanço das aulas que já iniciaram seguindo todos os protocolos de segurança e os cursos que encontram-se com as inscrições abertas durante os próximos dias.

MÚSICA E DANÇA

Dos cursos de música, por exemplo, 222 vagas serão preenchidas no total dos 12 cursos disponibilizados para a população três-lagoense, tais como canto, contrabaixo, violão, acordeon, viola caipira, entre outros.

Já o Núcleo de Dança iniciou suas aulas ontem (15) e, assim como os demais cursos, seguirão com todas as medidas de biossegurança contra o COVID-19.

De acordo com o diretor de Cultura, Heriksen Presley, “até o momento foram preenchidas 262 inscrições com alunos entre 05 à 45 anos de idade divididos entre Ballet Clássico e Jazz Dance. A sala está preparada e dividida entre espaçamentos de 1,5m entre cada aluno sendo apenas 20 vagas por turma”, disse.

NUCLEO DE TEATRO E AUDIOVISUAL

Com previsão de início das aulas para o dia 20 de março, as aulas de teatro oferecerão duas turmas de 20 a 30 pessoas com idade entre 13 e 40 anos. Devido a pandemia, a quinta edição do curso de fotografia reduziu o número de vagas e disponibilizou 15 para os interessados a partir dos 14 anos.

VAGAS DISPONÍVEIS

A Diretoria de Cultura informa que há 3 vagas disponíveis para os cursos de Canto Coral Adulto (período noturno); contrabaixo acústico (período matutino ou vespertino); Ukulele (período matutino, vespertino ou noturno), Regência Orquestral (período noturno); Jazz Dance e Ballet Clássico.

SERVIÇO

Mais informações poderão ser obtidas no telefone (67) 3929-9984.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS