Inscrições para Música e Arte e Banda Municipal vão até sexta (5)

"/>
Cultura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/02/2021 11h52

Inscrições para Música e Arte e Banda Municipal vão até sexta (5)

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte e da Secretaria de Educação, informa a toda população sul-chapadenses que as inscrições para o Projeto Música e Arte e Banda Municipal vão até esta sexta-feira, 05.

Esta é mais uma oportunidade para todos os jovens que sonham em aprender a tocar um instrumento musical, seja para seguir carreira na música ou simplesmente por hobby. Além disso, esses projetos também servem como atividade para o turno inverso do qual o aluno estuda regularmente. 

Música e Arte: 

O Projeto Música e Arte já está consolidado em nosso município, mostrando para toda sociedade a força que a música e a arte tem para a formação dos nossos jovens. 

O período para matrículas vai até o dia 29 de janeiro e as inscrições devem ser feitas virtualmente clicando aqui. As aulas estão previstas para iniciar no dia 08 de fevereiro. 

Neste ano, o Projeto Música e Arte vai ser divido em três tipos de musicalidade: 

Sertajeno - Tradicional, Raiz e Universitário

Gospel – Livre

MPB – Samba, Rock e Pop 

Além disso serão ensinados os seguintes instrumentos: Violão, Ukelele, Viola, Guitarra, Baixo e Bateria. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (67) 3562-4146.

Banda Municipal:

A Banda Municipal de Chapadão do Sul é reconhecida pela sua excelência e pelos títulos conquistados aos longos dos anos, e novamente, está com suas inscrições abertas. As inscrições serão realizadas virtualmente clicando aqui

A Banda Municipal tem como finalidade promover a democratização da música no município a crianças e jovens, e instruir junto às famílias, as primeiras noções de patriotismo, dever cumprido e cidadania. 

Entre os instrumentos presentes na Banda Municipal estão: 

Sopro – Trompete, Trombone de Vara, Tuba, Trompa F/Bb, Saxofone, Clarinete e Flauta Transversal;

Percussão – Caixa, Bombo, Prato, Quadriton, Bateria, Xilofone e Metalofone;

E a Linha de Frente – Mór Condutor, Porta-Estandarte, Porta-Bandeira, Guardiã e Baliza.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (67) 3562-4160.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS