Cultura e Lazer | Com Letícia Shirley | 17/11/2016 09h31

Banda Projeto Feedback ganha o público três-lagoense

Compartilhe:

Com uma mistura de pop nacional, internacional, rap e reggae foi criada a Banda Projeto Feedback, composta por três integrantes, sendo eles: Rhamon Felipe, 22, Pâmela Kamiélle, 23 e Adriano Samaniego de 16 anos que a cada dia se destacam com o carisma, competência e originalidade como eles se apresentam.

O grupo surgiu no começo deste ano quando Felipe, um dos vocalistas da banda, postou um vídeo em sua página no Facebook em que chamou a atenção de Pâmela que ficou impressionada com a voz dele. “Sempre encontrava com o Rhamon nos ‘rolê’, ai quando vi o vídeo dele nas redes sociais fiquei chocada porque nem sabia que ele cantava, e por sinal canta muito bem”, disse.

Depois desse vídeo, Pâmela foi atrás de Rhamon com uma proposta dos dois formarem uma banda, no momento o mesmo achou a oferta irrecusável, contudo, ao mesmo tempo ele ainda não estava preparado para esse novo desafio. “No início eu achei o máximo, só que minha timidez quase foi um obstáculo na minha carreira”, destaca.

Embora a vergonha de Rhamon seja grande, ele não se intimidou e aceitou a proposta de Pâmela, foi ai que a dupla foi tocar em um evento que teve no IFMS. “No dia nós estávamos muito nervosos e inseguros, no entanto, conseguimos cantar perfeitamente, o público aplaudiu e nos acompanhou”, enfatiza.

Logo em seguida, eles agregaram o Adriano e começaram a procurar barzinhos na cidade oferecendo a apresentação. Outros bares também os convidaram a tocarem em seus estabelecimentos com cachê.

Consequentemente, quase todos os finais de semana eles se apresentam em estabelecimentos do município, quando isso acontece o bar sempre lota. “O nosso objetivo é sempre fazer o melhor para agradar o publico presente, também tocamos músicas que eles pedem”, explica.

A banda com apenas dez meses de existência logo é conhecida na cidade. O trio já chegou a se apresentar em Água Clara e Ilha Solteira (SP), além disso, tocaram ao lado do Life to Life, uma banda querida e reconhecida nacionalmente. A música ‘Só eu sei’ foi composta por Rhamon hoje é uma das mais solicitas pela plateia.

O grupo teve muito apoio de familiares e amigos, tanto no emocional quanto em ajuda no transporte e divulgação. Porém, houve pessoas que não acreditavam que a banda ia dar certo, como aconteceu com Adriano. “Tinha gente da minha própria família que desacreditava e fazia comentários negativos da gente”, lembra.

Segundo Rhamon, eles têm amizade suficiente para chamar atenção e cobrar um do outro. “Quando não fica legal a apresentação ou falta algum elemento, sempre nos observamos para consertar o erro”, relata.

Há dois meses de completar um ano, o que eles mais almejam é poder crescer cada vez mais, se especializar e se apresentar em outras regiões. “Nós amamos viajar, isso faz com que sejamos conhecidos em outros lugares”, finaliza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS