Cultura e Lazer | Da Redação/Com Assessoria | 10/02/2013 08h21

Vereadores "vistoriam" o local que será realizado o Carnalegria

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás, esteve nesta sexta-feira no parque de exposições Joaquim Marques de Souza, local onde será realizado o Carnalegria, para participar da vistoria junto com o Delegado Regional, Vitor Lopes, e também com o Major do Corpo de Bombeiros, André Rufato.

Também participou da vistoria o vereador Welton Irmão, que busca dentro de suas ações, trabalhar a segurança pública. Segundo Jorginho do Gás, “será um carnaval muito seguro. Todos podem participar e se divertir. Estamos preocupados em oferecer um momento de muita alegria para as famílias e com segurança”.

O local contará com 25 extintores, iluminação através de geradores e um público estimado de 5 mil pessoas por dia. Segundo Rufato, “a preocupação em proporcionar uma festa segura é muito grande. Após o acidente em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, tivemos muitas solicitações de vistorias. Aumentou em média 55%”.

Com uma estrutura moderna, contando com camarotes com capacidade para 700 pessoas, o evento também terá matinê. “Três Lagoas irá ter um dos melhores carnavais e sem dúvida o mais seguro”, reforça o delegado Vitor Lopes.

Buscando sempre oferecer mais segurança para a comunidade, o presidente da Câmara Municipal, buscou junto ao governo do Estado, a possibilidade de um novo delegado vir somar aos trabalhos realizados na cidade. O pedido foi aceito e Três Lagoas irá contar com os serviços do delegado Thiago Passos, que atualmente atua em Nova Alvorada do Sul, MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS