Desenvolvimento Econômico | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/05/2017 11h00

Prefeitura de Três Lagoas marcará presença na “Semana do MEI” do Sebrae

Compartilhe:

Abrir um negócio próprio é uma decisão grande na vida de muitas pessoas, por isso a Prefeitura de Três Lagoas está apoiando a Semana do MEI – Uma semana, mil oportunidades - que inicia no dia 8 de maio e segue até o dia 12 na sede do Sebrae Três Lagoas no período das 8h às 12h. A ação é realizada pelo Sebrae e o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propec).

Na programação do evento a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) e a Vigilância Sanitária do Município ministrarão o workshop – Formalizei, e os alvarás?- que acontece às 14h30 do dia 9 de maio. A ideia é orientar os novos empresários a iniciarem seus negócios dentro do que a lei exige.

Durante o evento terão, ainda, oficinas, palestras, atendimento especializado, regularização e formalização de empresas. Além disso, o evento é gratuito e acontecerá na sede do Sebrae/TL que fica localizado à Rua Zuleide Perez Tabox, 826.

INFORMAÇÕES

Os interessados podem obter mais informações no site www.ms.sebrae.com.br, neste é possível encontrar a programação completa, dicas, vídeos explicativos, notícias, cursos online e outros eventos relacionados. O portal também permite fazer um cadastro para conseguir atendimento de um especialista.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS