Detran | Viviane Freitas - Detran/MS | 16/11/2020 09h37

Agências do Detran nos shoppings voltam a atender das 10h às 22h nesta semana

Compartilhe:

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) inicia nesta semana a volta ao atendimento normal em suas agências. Nesta segunda-feira (16) a unidade do Shopping Bosque dos Ipês retoma o expediente ao público das 10h às 22h e no dia 20 (sexta-feira) a mesma medida será adotada pela agência do Shopping Campo Grande. No Bosque dos Ipês, o Detran funciona no Fácil, que reúne vários órgãos do Governo do Estado.

Desde agosto as agências atendiam das 10h às 20h, conforme orientação interna dos Shoppings e Decretos Municipais, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em agosto, a autarquia ampliou o número de agendamentos disponíveis no site para atender um número maior de clientes nas agências dos Shoppings. No total, 8.338 atendimentos foram realizados de agosto a outubro.

A gerente regional do Detran-MS, Laiza Machado, comenta que com o retorno do horário de atendimento habitual, a autarquia disponibilizará mais oportunidades de agendamentos, conseguindo atender um número ainda maior de clientes. “É importante lembrar que o atendimento presencial é para casos excepcionais, em que o cliente não consiga realizar de forma online”, conclui.

Com a modernização e uso de tecnologias digitais, existem mais de 50 serviços disponíveis no Portal Meu Detran e no aplicativo Detran Mobile, para que o cliente possa usufruir com facilidade e segurança. Acesse: www.meudetran.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS