Educação | Da Redação/Com Agepen | 25/11/2015 11h43

Curso “Atribuições e Procedimentos” para servidores de Três Lagoas, Bataguassu, Cassilândia e Paranaíba inicia hoje

Compartilhe:

A Escola Penitenciária (Espen) realiza nestas quarta (25) e quinta-feiras (26) o curso presencial “Atribuições e Procedimentos da Área de Atuação” para servidores da área de Segurança e Custódia lotados em unidades de Três Lagoas, Bataguassu, Cassilândia e Paranaíba. A capacitação será dividida em duas turmas, uma em cada dia, para atender aos plantonistas.

As aulas acontecem das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, nas dependências do Sest/Senat, na Avenida Ponta Porã, nº 2640, Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

O curso específico é o último módulo da capacitação destinada às três áreas de atuação dos agentes de Segurança e Custódia, Administração e Finanças e Assistência e Perícia; que tem por objetivo atender aos requisitos para futura promoção e capacitar os agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul.

A direção da Espen destaca que o curso regionalizado será apenas para servidores da área de Segurança e Custódia. Todos os agentes das áreas de Administração e Finanças e Assistência e Perícia realizarão a capacitação específica na Capital, com previsão de ocorrer nos dias 3 e 4 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas na Escola Penitenciária pelo telefone: (67) 3901-1047.

Confira  a lista com os nomes dos servidores e datas de realização do curso no site www.agepen.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS