Educação | Da redação/ com Assessoria de Imprensa | 29/05/2016 15h32

​Deputado Amarildo Cruz pede reforma em escola de Santa Rita do Pardo

Compartilhe:

Durante sessão desta quarta-feira (25), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), solicitou ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a reforma da Escola Estadual Santa Rita de Cássia, no município de Santa Rita do Pardo.
Em sua justificativa, consta a precariedade da estrutura do prédio escolar. "Constatamos por meio de ofício do vereador Josué N. Martinez que a escola está em péssimas condições estruturais para receber alunos e professores, inclusive com graves infiltrações. O cenário é de total abandono, segundo o vereador", falou o deputado.

Ainda de acordo com Amarildo Cruz, a reforma na escola dará mais qualidade no ensino e além é claro, de proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação.

A presente indicação será encaminhada com cópias autônomas ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e à Secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta.

Deputado Amarildo Cruz solicita implantação de curso de dança em Paraíso das Águas

O deputado estadual Amarildo Cruz, líder do PT na Assembleia Legislativa do MS, solicitou hoje (25) ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a criação e instalação do Curso de Dança, especialmente dança de salão, no município de Paraíso das Águas e nos Distritos de Bela Alvorada e Pouso Alto.

De acordo com o deputado, o pedido se deu em razão da necessidade de fomentar a cultura sul-mato-grossense na região, além de ser uma opção de entretenimento para a população local.

A solicitação será encaminhada com cópia autônoma ao Secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery de Freitas Júnior.​

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS