Educação | Da redação/ com Solange Mori – Assessoria Sedhast | 24/05/2016 13h58

Governo do Estado convoca habilitados do Vale Universidade Indígena para assinatura de termos

Compartilhe:

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), está convocando os acadêmicos selecionados e habilitados do Programa Vale Universidade Indígena (PVUI), do processo seletivo 2016 para assinatura dos termos de compromisso. A relação completa está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24). A secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, reforça que os candidatos habilitados deverão observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado.

Técnicos da Superintendência de Projetos Especiais, órgão da Sedhast que coordena o programa, estarão recepcionando esses acadêmicos que devem estar munidos de documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, obrigatoriamente na instituição financeira Banco do Brasil.

A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2015.

Vale Universidade Indígena – O PVUI tem como objetivo assistir ao acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de uma auxilio financeiro no valor de R$ 602,42 mensais, estabelecido por meio de novo decreto em 2016, mais vale-transporte e a oportunização de experiências profissionais por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual e municipais, além de organizações não governamentais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS