Emprego | ASSECOM/PMCR | 24/04/2020 09h38

Casa do Trabalhador de Costa Rica já voltou a funcionar

Compartilhe:

A Casa do Trabalhador órgão ligado a SEMAD – Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento – retorna seu atendimento normal nesta quinta-feira, 23 de abril de 2020, após um período fechado por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

“Retornaremos o atendimento com todas as medidas preventivas para evitar o contágio ao Coronavírus”, disse o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Augusto César Mignoli.

Na Casa do Trabalhador é ofertado os seguintes serviços ao cidadão: entrada no seguro desemprego, qualificação profissional, cadastro de trabalhador e intermediação de mão de obra.

Segundo o gestor da Casa do Trabalhador, Gilson Viana Garcia, é preferível que todos os cidadãos que forem até a unidade que utilizem máscaras. “É muito importante a proteção, nós servidores estaremos cumprindo todas as medidas. Além disso, iremos disponibilizar álcool 70% para higienização das mãos dos usuários”, destacou.

A Casa do Trabalhador fica localizado na Rua Josina Garcia de Melo, número 205.

O atendimento é das 07h às 11h e das 13h às 17h. É preciso levar a carteira de identidade, CPF e Carteira de Trabalho Originais. Informações pelo telefone (67) 3247-4689.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS