Emprego | Com Prefeitura de Costa Rica | 13/02/2020 10h40

Inscrições para o Estágio Remunerado se encerra na quinta (14)

Compartilhe:

A Gestão de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle informa que seguem abertas até 14 de fevereiro de 2020 as inscrições para o Estágio Remunerado 2020.

Para inscrição basta apresentar CPF; RG; Título de Eleitor (biometria); Comprovante de Residência e Declaração atestando a escolaridade. “Podem se inscrever estudantes de ensino superior, médio ou técnico. Com 16 anos completo”, complementa o secretário Municipal de Administração.

As inscrições podem ser realizadas na Subsecretaria de Administração que fica em anexo ao Paço Municipal. Informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3247 7059/7168. O edital com todas as informações para inscrição e realização da prova foi publicado no dia 29 de novembro, no DIOCRI – Diário Oficial de Costa Rica – Ano XIV - Edição Nº 2538. Clique Aqui e confira.

Conforme o prefeito, as inscrições foram adiantadas para que haja maior prazo para que os interessados possam participar do processo seletivo. “Com o período de inscrições até fevereiro todos os jovens e adultos terão tempo para se organizarem e terem a oportunidade do primeiro emprego”, frisou.

Segundo a subsecretária de Administração, a prova objetiva para o Estágio Remunerado será dividida por idade. “Teremos duas provas diferentes, candidatos 16 a 18 anos fazem uma e os acima 19 anos outra”, explicou a gestora.

A prova objetiva será realizada em 19 de fevereiro, a partir das 19 horas, nas Escolas Professor Adenocre Alexandre de Moraes e Joaquim Faustino Rosa. Os candidatos deveram chegar com 30 minutos de antecedência. Já a prova prática acontece em 26 de fevereiro, na Biblioteca Municipal Paulo de Almeida Milreu que fica situada na rua José Pereira da Silva, nº 649, Centro. Horário a confirmar.

O resultado final será divulgado no dia 03 de março no site www.costarica.ms.gov.br na aba Diário Oficial e também no mural do Paço Municipal. No total serão 10 vagas, dividido cinco para cada categoria de idade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS