Emprego | Com Portal do MS | 28/03/2022 11h11

Mais de 2 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab/MS

Compartilhe:

Para quem está a procura de uma vaga no mercado de trabalho, a Funtrab/MS tem disponíveis 2.227 oportunidades em Mato Grosso do Sul, que se dividem entre a Capital e as 31 agências da Casa do Trabalhador.

Na Capital, o maior número de vagas disponíveis é para servente de obras (51). Auxiliar de cozinha são 21 vagas, motorista de ônibus rodoviário e pintor de paredes 10 vagas cada.

No interior do Estado há vagas em Dourados (163), Cassilândia (133), Aparecida do Taboado (105), Iguatemi (105), Itaquiraí (96), Três Lagoas (84), Costa Rica (80), Nova Alvorada do Sul (78), Sidrolândia (63), Caarapó (62) e São Gabriel do Oeste (58).

Para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

O detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade estão disponíveis no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS