Emprego | Da redação/ com Campo Grande News | 07/02/2016 16h16

Prefeitura abre seleção de instrutores para cursos de qualificação profissional

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande abriu edital para selecionar candidatos para atuarem como instrutores de qualificação profissional no programa Qualifica Campo Grande.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho), na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no bairro Jardim TV Morena, 1º andar, sala 101.

Os detalhes sobre o processo seletivo pode ser conferido no Diogrande da segunda-feira (1), a partir da página 4.

Os interessados deverão preencher pessoalmente a ficha de inscrição, conforme modelo que conta no edital do Diogrande, e apresentar documentos com originais e cópia: Carteira de Identidade, cópia da inscrição no CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante da escolaridade mínima exigida, declaração de responsabilidade e Curriculum Vitae.

Os candidatos se credenciarão para que sejam contratados temporariamente para a função de instrutor de qualificação profissional em diversas áreas de atuação como Educação; Construção Civil; Mecânica; Beleza; Alimentação; Vestuário; Saúde: Artesanato; Refrigeração e Hidráulica.

O credenciamento será válido pelo período de até 12 meses a partir da publicação do resultado final no Diogrande, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314 5036.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS