Especial | Com Comunicação Brasilândia | 25/04/2018 09h14

53º aniversário de Brasilândia contará com dois shows na sexta

Compartilhe:

A dupla sertaneja de Campo Grande (MS), Victor Gregório e Marco Aurélio se apresentam nesta sexta-feira (27), na Praça da Pedra, após o Festival de Dança. O show também faz parte das comemorações dos 53 anos de emancipação política e administrativa da Cidade de Brasilândia.

O evento faz parte da programação do aniversário da cidade que também conta com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA).

A dupla cantará diversos sucessos, incluindo a música “Meu amigo Radialista”, “Devolve os tupuer da minha mãe”, “Roubando amores”, “Pra tu ver”, “Seis e meia ela chega”, “Visão de Raio-X” e além de outras canções sertanejas.

Os cantores já são bastante conhecidos na capital, por serem compositores de várias músicas que já estouraram nas rádios nacionais, como por exemplo, “Você de volta”, “Camaro Amarelo” e canções compostas para o cantor Luan Santana.

Para quem quiser saber mais do trabalho de músicas da dupla é só procurar o canal no youtube chamado “Victor Gregório e Marco Aurélio” e conferir as canções. A apresentação da dupla conta com o apoio da Secretaria do Estado de Cultura de Mato Grosso do Sul.

BANDA SANTA IFIGÊNIA

Após a apresentação da dupla, sobe no palco a banda Santa Ifigênia que é da cidade de São José do Rio Preto (SP) e foi fundada em 2003. O nome desta banda foi em homenagem a uma das ruas mais conhecidas de São Paulo, onde todos os músicos e interessados por música do Brasil se encontram diariamente, a procura de instrumentos, componentes eletrônicos equipamentos de som e luz e etc. A banda conta com dez integrantes e deve trazer para a Cidade muitos ritmos e músicas do momento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS