Em Chapadão é realizada reunião sobre competições esportivas

"/>
Esportes | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/01/2021 11h13

Em Chapadão é realizada reunião sobre competições esportivas

Compartilhe:

A Secretaria de Cultura e Esporte de Chapadão do Sul foi palco de uma importante reunião entre os líderes de equipes de modalidades esportivas para tratar sobre os Campeonatos Esportivos que serão realizados ao longo de 2021 pela Secretaria, em um modelo totalmente participativo. O encontro aconteceu na última terça-feira, 19.

O secretário de Cultura e Esporte, Altair Trentin, avisou durante a reunião que o Campeonato Municipal de Futebol Society, nas categorias Livre e Veterano, está previsto para iniciar na segunda quinzena de fevereiro e deverá ocorrer no Ginásio Municipal de Esportes, cumprindo as normas de seguranças estabelecidas contra o COVID-19.

Além disso, durante a reunião, os participantes também aproveitaram a oportunidades para darem sugestões e maximizar os esforços para que o Esporte em Chapadão do Sul não pare em 2021, atendendo aos interesses das equipes e também da Secretaria.

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte agradeceu aos participantes pelo empenho e pelas ideias e também reforça a toda população que a Secretaria está de portas abertas para atender a toda população.

A Secretaria de Cultura e Esporte está localizada na Av. Oito, nº 582, esquina com rua Nove. O telefone para contato é o (67) 3562-4146.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS