Esportes | Com Mariele Machado | 27/03/2017 13h38

"Liga do Bolsão" promoverá torneios entre cidades

Compartilhe:

Com o objetivo de buscar a valorização das competições esportivas na região, o diretor de Esporte e Lazer, Jair Carlos Queiroz, está organizando, com mais seis cidades da região, a "Liga do Bolsão", na modalidade futebol, com duas categorias: adulto e sub 15 (até 15 anos), para esse primeiro semestre do ano.

Jair informou que haverá uma reunião com os representantes dos departamentos de esportes das cidades de Inocência, Paranaíba, Selvíria, Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica, até no começo de abril, para discutir os detalhes do evento, como data para começar a competição, com jogos de ida e volta, premiação e outros assuntos.
"O nosso objetivo é trazer de volta a rivalidade sadia entre equipe das cidades do Bolsão, integrando estas localidades por meio do esporte. Além disso, queremos dar um destaque maior para o esporte da nossa região, mostrando que também temos bons competidores", falou Jair.

Ele informou que, provavelmente, as competições serão realizadas aos domingos, sendo que cada semana uma cidade receberá uma etapa da Liga do Bolsão. "Dessa forma, além do esporte também fomentamos a economia local, já que esse tipo de evento chama atenção do público".

O diretor explicou que nesse primeiro momento a Liga do Bolsão será voltada apenas para o futebol, mas que no futuro serão desenvolvidas atividades em outras modalidades esportivas como: voleibol, handebol, basquetebol e outras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS