Fibria | Com Assessoria Fibria | 21/05/2018 12h00

Coordenador de Comunicação está entre os melhores Executivos da região

Compartilhe:

Uma boa liderança é sinônimo de visão estratégica, trabalho em equipe, dedicação e resultados. Essas foram algumas das qualidades que renderam ao coordenador de Comunicação da Fibria, Unidade Três Lagoas (MS), Anderson Polarini, estar entre os cinco Melhores Executivos de Comunicação da região Centro-oeste.

A premiação, promovida pela editora Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, reconheceu os melhores profissionais e agências de comunicação de cada região do Brasil.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 17/5, em São Paulo.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos a partir da floresta plantada. Com capacidade produtiva de 7,25 milhões de toneladas de celulose por ano, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. A companhia possui 1,092 milhão de hectares de florestas, sendo 656 mil hectares de florestas plantadas, 374 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental e 61 mil hectares destinados a outros usos. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 35 países e matéria-prima para produtos de educação, saúde, higiene e limpeza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS