Fim de Ano | Assessoria de Comunicação | 26/12/2019 09h26

Selvíria ofereceu diversão gratuita no Natal Iluminado

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria (MS) e Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal, realizaram neste ultimo final de semana (21 e 22) o “Brincando na Praça - Natal Iluminado”, na Praça da Bíblia.

No sábado e domingo, as crianças puderam se divertir com o “Busão da Alegria” (uma das atrações mais aguardadas) e também com brinquedos infláveis. A diversão ficou completa com a distribuição de algodão doce às crianças e famílias que estiveram no local prestigiando a decoração natalina.

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, disse que o evento foi um presente da Administração às crianças da cidade. “Queríamos oferecer lazer e diversão mescladas com a decoração de natal em Selvíria, e nesse intuito decidimos realizar o “Brincando na Praça – Natal Iluminado”. Foi uma forma de oferecermos um presente às crianças de nossa querida Selvíria. Esses momentos de diversão unem as famílias e proporcionam um final de ano com ainda mais amor e carinho nos lares selvirenses”, declarou.

“Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desta primeira edição do evento, em especial ao prefeito José Fernando. Esperamos termos trazido mais alegria e entretenimento para as famílias selvirenses, esses foram nossos principais objetivos”, disse a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS