Fim de Ano | Assessoria de Comunicação | 03/01/2020 11h02

Selvíria teve grande público em sua 1ª festa de Réveillon

Compartilhe:

O ano de 2019 foi repleto de realizações em Selvíria. A Prefeitura Municipal trouxe para a cidade grandes conquistas, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde e geração de emprego, ficando entre os 6 municípios com maior índice de desenvolvimento do país. Um dos acontecimentos relevantes também no município – sendo uma novidade na área de cultura e lazer –, foi a realização da primeira festa comemorativa de ano novo, o “1º Réveillon em Selvíria”, através da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Câmara Municipal.

Um grande público compareceu no evento para comemorar a chegada de 2020. O programação “1º Réveillon em Selvíria” contou com três atracões musicais para animar a noite: Rafael Fernandes, Lucas Benício e Banda Samarino, além de queima de fogos, que completou a comemoração da chegada do novo ano, às 00h.

“Preparamos uma programação especial para que toda população pudesse comemorar em grande estilo a chegada de 2020. Tivemos investimentos em diversas áreas do município, porém não podemos esquecer que investimentos na cultura e lazer também são fundamentais para uma cidade. E no sentido de comemorarmos todos juntos as grandes conquistas que tivemos no decorrer do ano, decidimos presentear a população com a realização da primeira festa de Réveillon em Selvíria”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, que prestigiou o evento e interagiu com o público.

A secretária de Cultura, Mayara Geralde, também acompanhou a festa, e em seu discurso destacou: “Desejamos uma ótima festa e um 2020 repleto de realizações à toda população de Selvíria. Se divirtam, essa festa é para vocês!”.

Já o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cagliari, parabenizou os organizadores e disse “ser uma honra poder prestigiar eventos de fomento a cultura e lazer a população”, e ressaltou o apoio da Câmara na realização do evento.

O “1º Réveillon em Selvíria” aconteceu até por volta das 04h da madrugada, com um animado público.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS