Chapadão do Sul: Atualize seus dados no CAC e evite transtornos

"/>
Geral | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 25/02/2021 10h27

Chapadão do Sul: Atualize seus dados no CAC e evite transtornos

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, está convocando todos os proprietários de imóveis, construídos ou não, situados na zona urbana do Município e contribuintes que atualizem seus dados cadastrais como endereço, telefone, e-mail e mais informações, a fim de evitar transtornos aos mesmos.

Segundo o secretário de Finanças e Planejamento de Chapadão do Sul, Itamar Mariani, um dos principais objetivos do Executivo Municipal é aliar as novas tecnologias para facilitar a vida do contribuinte. Os contribuintes poderão entrar em contato com o CAC diretamente pelo whatsapp, através do telefone (67) 99988-1652.

Com essa solução, não será necessário sair de casa para emissão de boletos, atualização cadastral, dúvidas e outras questões relacionadas a Central de Atendimento ao Cliente.

Mas, para quem quiser solucionar os problemas de modo tradicional, continua disponível o atendimento diretamente na Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC, localizada na esquina das Avenidas Onze e Seis, com os documentos para atualização.  

Vale ressaltar que segundo a Lei Complementar nº 037/06 que dispõe sobre o Código Tributários do Municipal de Chapadão do Sul no Art. 182 as pessoas sujeitas à inscrição no Cadastro de Contribuinte de quaisquer dos tributos municipais, conforme as operações ou prestações que realizem, ainda que imunes, não tributadas ou isentas de tributos, devem, relativamente a cada um de seus estabelecimentos: manter atualizados os dados cadastrais.

Se houver qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone: (67) 3562-5620. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS