Geral | Com Mariele Machado | 17/01/2017 09h15

Começou a venda do 2° lote de permanentes do Taboadão 2017

Compartilhe:

A empresa Absolut Eventos começou a venda do 2º lote de permanentes do Taboadão 2017 pelo valor de R$ 90,00, com parcelamento em até três vezes no cartão de crédito, na Art Fina Bijoux.

Esse ano o Taboadão contará com shows de Simone &Simaria; Matheus &Kauan; e Humberto e Ronaldo. A festa terá início na quinta-feira, dia 27 de abril, e será encerrada no domingo, dia 30 de abril. Os dias que os artistas subirão ao palco ainda não foram divulgados

Shows

Com carisma e irreverência, a dupla Simone &Simaria, vai trazer para Aparecida do Taboado o mais novo trabalho da carreira: o CD e DVD ao vivo “Simone &Simaria Live”. Com raízes forrozeiras, as cantoras deram ao mercado musical uma nova identidade, reafirmando a força feminina no sertanejo, gênero que, no passado, era essencialmente dominado por homens.

Já, Matheus &Kauan, que lançaram recentemente o single ‘Te Assumi Pro Brasil’, vão trazer uma excelente apresentação recheada de hits. Para o Taboadão, a dupla preparou um repertório especial. Calçados no mais recente projeto de carreira, o CD e DVD Na Praia (AoVivo), não faltarão no set-list as baladas ‘Decide Ai’, ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘A Rosa e o Beija-Flor’ e ‘Incerteza’. Trarão também as agitadas ‘Casou Certinho’, ‘Sou Ciumento Mesmo’, ‘Tô Melhor Solteiro’ e ‘Não Dá Tempo de Sofrer’.

Uma das maiores revelações do sertanejo universitário, a dupla ‘Humberto e Ronaldo’ se apresentará no Taboadão novamente no ano que vem. A dupla, que já fez parcerias com grandes nomes da música sertaneja, como Bruno e Marrone, Gustavo Lima, Xandy (Banda Aviões do Forró), César Menotti & Fabiano e Wesley Safadão, promete um show cheio de hits de sucesso como ‘Só vou beber mais hoje’ e ‘Eu não sou de ninguém’.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS