Geral | Da redação/ com ASSECOM/PMCR | 03/05/2016 10h06

Costa Rica recebe nos dias 05 e 06 de maio a Semana do Microempreendedor Individual

Compartilhe:

O Governo de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento em parceria com o SEBRAE/MS realiza nos dias 05 e 06 de maio de 2016 o Tira Dúvidas para o MEI - Microempreendedor Individual.

A ação faz parte da Semana do MEI, que tem por objetivo atender e capacitar microempreendedores individuais com um total de 150 atividades gratuitas espalhadas por todas as regiões do Estado.

O evento será realizado na Sala do Empreendedor de Costa Rica localizada na Rua Josina Garcia de Melo, N° 239, Centro. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para mais informações no telefone (67) 3247 7081.

Entre os serviços que os especialistas do Sebrae ajudarão a fazer estão: Formalização; serviços de baixa e alteração da empresa; atendimento; impressão de boletos; orientações técnicas com relação ao preenchimento da Declaração Anual do MEI; além de regularização da situação cadastral; orientação sobre monitoramento da Receita Federal; e capacitações sobre compras, vendas, formação de preço, controles financeiros e mídias sociais.

Além disso, instituições parceiras orientam sobre alvará de funcionamento, licença sanitária, Nota Fiscal Eletrônica; entre outros serviços. As orientações são totalmente gratuitas.

Além de Costa Rica, participam da iniciativa as cidades de Alcinópolis, Amambai, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Figueirão, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel, Sonora e Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS