Geral | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 24/07/2017 14h32

Final de Semana teve o Programa Vale Renda em Chapadão do Sul

Compartilhe:

A SEDHAST, por meio da Superintendência de Benefícios Sociais, promoveu no último sábado, 21, a “Ação Sócio Educativa” do Programa Vale Renda na Escola Estadual Jorge Amado.

Segundo a coordenadora Marlene Aranha e a Técnica Vanessa Fantucci, o evento reuniu em um só lugar prestação de serviços, cultura, lazer e comercialização de produtos artesanais produzidos pelas próprias famílias beneficiárias.

O ponto alto do encontro foram os produtos comercializados pelos próprios beneficiários que tiveram a chance de aumentar a renda vendendo tanto artigos de artesanato quanto alimentos na praça de alimentação do local.

Esta é uma ação bastante importante para que as famílias do Vale Renda se fortaleçam ainda mais com a comercialização de produtos para aumentar a renda. Também é um ponto de encontro para a prestação de serviços em conjunto com as outras Secretarias.

Dentre outros serviços, foi oferecido: corte de cabelo, Pet Apliquê e informações sobre a larva do mosquito Aedes Aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus.

A Banda Municipal, regida pelo Maestro Wanderlan Ferreira, e o Projeto Música e Arte, da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, também abrilhantaram o evento com lindas apresentações do repertório da nossa música popular brasileira.

Estavam presentes a secretária Municipal de Assistência Social Maria das Dores Zocal Krug, a diretora Municipal de Cultura Joélita Martins, o secretário de Municipal de Governo Guilherme Diniz, a assessora Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social Thaís Diniz, a coordenadora do Projeto Música e Arte Janaina Apis, o professor de Música Daniel Delgado e o Conselho Tutelar.
Confira a galeria de fotos clicando aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS