Geral | Da Redação/Com Conjuntura ON | 06/10/2015 15h05

Governador anuncia R$ 270 milhões na recuperação de vias urbanas

Compartilhe:

Depois de ano de crise política e econômica, que impactou diretamente a execução de obras públicas, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) planeja realizar os primeiros investimentos em programas exclusivos da gestão tucana.

Durante agenda pública, realizada na segunda-feira (5), o governador anunciou a destinação de recursos próprios da ordem R$ 270 milhões para programa de recuperação de vias urbanas, nos 79 município de Mato Grosso do Sul. “O programa inclui recapeamento, sinalização e segurança de tráfego, inclusive, na Capital”, explicou o ao Correio do Estado.

Nos primeiros nove meses de mandato, além de não realizar programas de infraestrutura próprios, as principais ações do governo foram em outras áreas e executadas pela iniciativa privada. O projeto será um dos primeiros a ficar sob responsabilidade da administração estadual.

De acordo com o titular da Secretaria do Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, o projeto está em fase embrionária e ainda não é possível calcular quantos quilômetros de vias urbanas serão contemplados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS