Geral | Da Redação/Com Notícias MS | 24/11/2015 20h31

Governo entrega resfriadores a prefeituras e associações

Compartilhe:

O Governo do Estado entrega nesta terça-feira 43 resfriadores de leite para cooperativas e assentamentos rurais de 19 municípios de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o Portal Notícias/MS, a solenidade de entrega acontece às 14 horas com a presença do governador Reinaldo Azammbuja (PSDB) no Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer), localizado quilômetro 10 da rodovia MS 080, ao lado do Detran.

O intuito da ação é aumentar os índices de produção e a qualidade do leite produzido por cooperativas e pequenos produtores familiares do Estado. Ao todo, foram investidos R$ 439 mil para a aquisição dos 43 resfriadores, por meio de convênios firmados entre o governo do Estado e Mapa (Ministério da Pecuária, Agricultura e Abastecimento).

Beneficiários - Ao todo serão beneficiadas 41 entidades, entre cooperativas e associações de pequenos produtores de leite, situadas nos municípios de: Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jaraguari, Juti, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Rio Brilhante, Selvíria, Sidrolândia, Ponta Porã e Vicentina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS