Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/05/2017 11h36

“Meu Bairro Limpo” chega à 14ª etapa antes de pausa

Compartilhe:

Foi dado inicio nesta sexta-feira (26) ao dia D da 14ª etapa da campanha “Meu Bairro Limpo”. Os bairros contemplados pela atual fase são Violetas I, Violetas II, Novoeste e Orestinho.

Os caminhões estarão passando nos bairros contemplados na sexta-feira (26) das 8h ás 17h e no sábado (27) das 8h às 12h. Lembrando que serão recolhidos pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra , entulhos de construção e galhos de arvores recentemente cortados.

Na semana seguinte, o “Meu Bairro Limpo” dará uma pausa e deve retornar após o aniversário da cidade (15 de junho). Nos próximos dias, a equipe da campanha se dedicará a, entre outras atividades, operações de limpeza e tapa-buraco.

Iniciada no começo de fevereiro, a campanha já percorreu mais de 30 bairros, nessas regiões foram retirados 2151 caminhões de lixo o equivalente a quase 9 mil toneladas. Além disso, a equipe de roçada da prefeitura realizou a limpeza de uma área total de 579.929,00 m², esse terreno é equivalente a mais de 80 campos de futebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS