Geral | Da redação/ com SINPOL - MS | 01/04/2016 14h14

Policiais Civis debaterão proposta do governo em assembleia no próximo sábado

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (27), o Sinpol-MS reuniu-se com representantes do governo estadual para conhecer a proposta de reajuste salarial para os policiais civis. Participaram do encontro: o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, o investigador eleito para comissão de negociação, Alexandre Barbosa, o assessor jurídico do governo estadual, Felipe Mattos, o secretário da SAD, Carlos Alberto Assis, e o secretário de governo, Eduardo Riedel.

Novamente, a administração estadual argumentou a falta de recursos para conceder o índice de reajuste e apresentou uma proposta muito abaixo da expectativa da categoria. “No próximo sábado (30), vamos apresentar a proposta à base que votará se aceita ou não e quais serão as próximas ações”, declarou Giancarlo. Vale lembrar que, em assembleia geral anterior, os policiais civis deliberaram pelo indicativo de greve, e que não está descartada a hipótese do início da greve já na próxima semana.

A Assembleia Geral Permanente será realizada no próximo sábado (30), às 10h, na sede do Sinpol-MS em Campo Grande. “Convocamos a categoria para que compareça à assembleia para mostrarmos nossa força e união na batalha pela nossa valorização. A expetativa é que centenas de policiais civis, vindos de todas as regionais, participem do encontro para fazermos desta data mais um dia memorável na história do sindicato”, concluiu o presidente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS