Geral | Da redação/ com Hoje Mais | 30/04/2016 17h07

Rotary Club Cidade das Águas promove 3ª Festa de Boteco

Compartilhe:

Será realizada neste sábado, 30, a partir das 20h a terceira edição da Festa de Boteco. O evento de cunho beneficente é mais uma das ações sociais do Rotary Club Cidade das Águas. Desta vez, o objetivo é viabilizar a concretização de projetos ligados à infraestrutura de Três Lagoas.

De acordo com a presidente, Neusa Aparecida Garcia, a festa irá destinar a verba arrecadada para o serviço de limpeza da Lagoa Maior, viabilização de estacionamentos para idosos e deficientes físicos e, a tão sonhada, montagem da sala de Fisioterapia da ala de Oncologia.

“Para tanto é necessário recurso monetário e pensando nisso é que o Rotary promove eventos como este”, declara. A ação mais recente realizada pelo Rotary Club Cidade das Águas foi na sala de quimioterapia da unidade de oncologia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, a qual foi, recentemente, toda mobiliada.

A FESTA
O cardápio da 3ª Festa do Boteco está recheado de comidas típicas. Entre elas destacam-se os pratos frios, amendoim, campeonato de berinjela, escabeche de carne, mandioca frita, linguiça fina acebolada, mini pastel de carne, pururuca de torresmo, mini medalhão de frango com bacon assado, mini batata em conserva, quibe frito, caldo de feijão e escondidinho de carne seca.

O consumo de bebida não está incluído no convite. Segundo a presidente, haverá a venda de cerveja, água, refrigerante e caipirinha no local.

A edição possui uma quantidade limitada de convites, que pode ser adquirido pelo valor de R$ 60 por pessoa. Todos os membros rotarianos vestiram a camisa e vendem os ingressos.

Exemplo do grupo, a presidente Neusa também está disposição. “Interessados em comprar podem me ligar no (67) 9239-4438”. A festa será realizada no Papillon Buffet, localizado na avenida Antonio Trajano, 410, contará ainda com atração musical e ambiente climatizado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS