Gestão Pública | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 30/08/2019 14h59

Aparecida foi representada em Fórum de Gestão Pública

Compartilhe:

Nos dias 22 e 23 de agosto, o município de Aparecida do Taboado foi representado pelo Secretário de Administração, Jary Augusto Silva, durante a realização do IV Fórum de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul.

O evento, promovido por uma parceira entre a Prefeitura de Campo Grande, Conselhos Estadual e Federal de Administração e Controladorias Estadual e da União, teve como objetivo capacitar gestores para a otimização dos resultados da gestão pública, apresentando propostas de melhorias dos serviços e das políticas públicas em benefício da sociedade, além de expandir a reflexão e o debate sobre a importância da boa gestão pra racionalização administrativa.

Simultaneamente ao IV Fórum de Gestão Pública também ocorreu o 7º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração de Mato Grosso do Sul – FESMAD/MS”. Fomentar o aperfeiçoamento e o fortalecimento das políticas de gestão pública no âmbito dos Municípios, para o atendimento do interesse público e do bem estar social foi um dos principais objetivos do evento, que contou com um ciclo de palestras e oficinas.

O secretário de Administração destacou que os ciclos de capacitação buscaram promover a ciência da administração pública valorizando as competências profissionais. “A gestão pública deve ser pautada pela ética, transparência, competência, inovação e participação social. Este fórum foi uma grande oportunidade de nos capacitar para darmos um atendimento de excelência à população aparecidense”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS