Habitação | Com Prefeitura de Costa Rica | 01/03/2018 10h30

Ministério anuncia 200 unidades habitacionais para Costa Rica

Compartilhe:

Conforme Portaria Nº 162, de 27 de fevereiro de 2018, publicado no Diário Oficial da União, o Ministério das Cidades liberou 200 unidades habitacionais para Costa Rica – MS.

O Município foi habilitado para contratação de empreendimentos com recursos do FDS – Fundo de Desenvolvimento Social - no âmbito do PNHU – Programa Nacional de Habitação Urbana - integrante do Minha Casa, Minha Vida, para atendimento de famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.800,00.

“É uma conquista do Poder Executivo e Legislativo de Costa Rica. Faço aqui um agradecimento especial ao senador Waldemir Moka, o deputado Federal (licenciado) e Ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun, e as bancadas Federais e Estaduais pelo empenho”, declarou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa ao reafirma que a conquista é mérito do trabalho da classe política do município.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que os beneficiários serão selecionados pelo Governo do Estado, por meio das inscrições já cadastrada no sistema da Agehab - Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul. “Por isso é importante explicar que não há necessidade de realizar uma nova inscrição, pois para esse programa não serão aceitos novos cadastrados, o critério é atender as famílias que já estão cadastradas na agência”, explicou a gestora da pasta e primeira-dama, Áurea Maria Frezarin Rosa.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Assistência Social pelos telefones (67) 3247 – 7061/7056.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS