Habitação | Departamento de Comunicação | 16/08/2019 08h38

Projeto lote urbanizado de Paranaíba em investimento

Compartilhe:

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial, na quarta-feira (14), o termo de homologação da empresa vencedora da licitação para construir 40 bases de unidades habitacionais em Paranaíba. A vencedora da licitação foi a empresa JR Obras Serviços e Construções Eireli, que deve investir cerca de R$400 mil.

O projeto, que acontece em parceria com o município, deve ser iniciado nos próximos dias, as bases das residências serão construídas no Jardim Costa Leste.

Paranaíba doa os terrenos e o Estado constrói a base e o contrapiso do imóvel, fica para o beneficiado a responsabilidade de terminar a casa no prazo de dois anos.

De acordo com o prefeito, Ronaldo Miziara, é um grande avanço para a cidade, que está há mais de dez anos sem construir casas populares. “Embora nosso déficit habitacional não seja tão grande assim, o município ficou mais de dez anos sem construir casas populares. Agora as coisas mudaram, temos essas 40 [do lote urbanizado] e as outras 100 casas que estão sendo finalizadas no loteamento Ovídio”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS