Indústria | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/09/2019 11h53

Prefeito de Chapadão participa da reunião de PRODICHAP

Compartilhe:

O prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug esteve presente na última reunião do Programa de Desenvolvimento Integral de Chapadão do Sul, PRODICHAP, que foi realizada na última terça-feira, 17.

O Prefeito esteve a convite do conselho para tratar de assuntos referentes ao Polo Empresarial mais precisamente sobre a segunda expansão. Dentre os assuntos abordados, ele falou sobre melhorias no local, como a drenagem, meio fio e pavimentação do local. Esses trabalhos visam melhorar as condições de trabalho das empresas que já estão instaladas e as que estão prestes a iniciar suas operações.

Na oportunidade o presidente do PRODICHAP, Jocidez Cavalheiro, entregou um relatório das ações da atual gestão que realizou um trabalho atuante e preciso na fiscalização do cumprimento da lei 912/12 que rege o PRODICHAP. O atual presidente que está de saída do cargo lembrou que “todas as revogações realizadas por essa gestão tiveram um processo administrativo muito bem elaborado e as novas concessões de lotes passaram por uma análise rigorosa que se deu por três eixos: geração de emprego, inovação e situação fiscal da empresa para termos a certeza de sucesso nos trabalhos"

O prefeito João Carlos Krug ressaltou que o Brasil passa por momento difícil na geração de emprego, porém que Chapadão do Sul tem recebido muitos investidores, afim de, se estabelecerem no município. Segundo o prefeito isso é bom, mas é preciso ter cuidados para que sejam empregos plenos e com salários compatíveis com a realidade do município, para a conta fechar e atender a população que está à procura do sonhado emprego.

Representando o Executivo Municipal também participaram da reunião o secretário da SEDEMA Felipe Batista e o Adjunto André dos Anjos que também ressaltaram a importância do trabalho realizado pelo conselho até o momento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS